quinta-feira, 18 de setembro de 2008



Não sei de que,
mas estou com medo!
Esse medo que tenho.
Que vive em mim!
Não sai de mim!
E esse medo,
vem com a insegurança
e a falta de esperança
de um dia ser melhor.
Queria poder tirar
esse medo de mim.
Mas não consigo
O que posso fazer?
O que faço?
Quero tirar esse
medo de mim.
E esse medo
me faz confusa
Me torna e usa
para minha infelicidade.
Mas que medo é esse?
De onde surgiu?
E por que está aqui?
Como aconteceu?
Alguém pode tirar
esse medo de mim?

(Lu Poeta)

Um comentário:

Victor Canti disse...

têm fases da vida em que o medo quer dominar, e muitas vezes nos conduz, não podemos deixar, pois o medo é a falta de luz, orientação, e normalmente é sobre o desconhecido...
para mim, a conquista do desconhecido é bem guiada pela filosofia clássica...
texto bem humano!
bjs