quinta-feira, 16 de outubro de 2008


Porque antes eu tinha...
...uma alma mansa, um sorriso pouco,
uma esperança diminuta, uns olhos opacos.
E então tu apareceste com todas tuas mil cores,
teus gestos bonitos, tua paz, teus beijos enlouquecidos,
teus lábios ansiosos, teu corpo em brasa, tua delicadeza,
tuas delícias, tua forma de amar.
E o meu planeta começou a ter pinceladas vermelhas
e passou a se chamar "Amor".

( Vermelho - Natália A. Lima)


Felicidade é um bem que se consquista dia-a-dia...
Hoje a tenho presente em minha vida,graças a uma pessoa,
graças ao meu amor.
Hoje esse post dedico a você meu lindo, e ao nosso lindo
amor que cresce e se fortalece a cada dia que passa!
Bruno Cesa,
Eu Te Amo Muito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo bebê!!!!
Amei seu blog!!!
Como em tudo que você faz...
capricho não falta!!!
Te amooooo!!!